sexta-feira, 20 de maio de 2011

PERSONAGEM 3D

Seguindo o programado, teremos algum preview ja da parte de 3D!

Tendo finalizado o Model Sheet do Black Buddah, segui para a parte de modelagem em 3D. Adotei o Maya como software de 3D, pois ja estou mais ambientado nele, e modelei o personagem em box modeling.

Não fiz um pintura de texturas muito detalhada para o corpo, pois queria manter o visual cartoon, então montei as tatuagens no photoshop apos uma grande pesquisa sobre esse estilo (maori). dei uma pintada a mais no rosto para ressaltar um pouco a parte dos olhos e maçãs do rosto....e só. A bermuda deu um pouco mais de trabalho...  tive que achar texturas de jeans em alta onde eu pudesse usar a textura do tecido e as costuras para montar a bermuda e fazer tudo se encaixar.

A parte do Rigg....bom... Primeiro problema a vista! Depois de apanhar um bocado com o rigg e o skin....meu HD partiu dessa para uma melhor...QUEIMOU! Sim...eu perdi grande parte dos arquivos, inclusive o modelo com o rigg. Mas uma nova versão já esta sendo feita, e talvez ate mesmo melhorada.

Vou postar algumas imagens do modelo em 3D e no próximo post falo sobre o cenário!





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