domingo, 29 de maio de 2011

CENARIO

Malabares, fogo, personagens instigantes...CIRCO! Esse foi o caminho para chegar na primeira opção do cenário. Mas a primeira opção nunca é a melhor. Então, conversando com alguns professores e amigos, chegamos a conclusão que um circo itinerante (não me lembro de ja ter usado "itinerante" antes hehehe) combina perfeitamente com a proposta e com o estilo do personagem.

Parti entao para a procura de referencias de vagões, trailers ciganos, filmes do Tim Burton, tudo que tivesse o clima de cenario que eu procurava. Misterio e descontração. E após alguns rabiscos...la estava meu vagão. Fiz a modelagem e depois gerei outras duas opções para compor a cena.

O resto do ambiente não está definido. montanhas, arvores, pedras, relevo, paisagem...enfim. Estou estudando algumas possibilidades e postarei por aqui assim que alguma me agradar.

Seguem o sketch do vagão e a modelagem final dele e das variaveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário